quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 31/12/2013



12 Men, 18 Mol, 10 Caban

Selamat Balik! Voltamos com mais informações sobre a transformação em curso em seu mundo. Situação que está a desenrolar enquanto este ano gregoriano de 2013 DC chega ao fim.

A cabala escura está perturbada, uma vez que está forçada a ceder área após a área de seus antigos domínios sem restrições de poder. Este processo dinâmico está em andamento e deve ser concluído em breve. Os vários elementos da Luz completaram uma série de acordos vitais que verdadeiramente "selam o negócio." A cabala escura percebe isso e entende que seu longo reinado neste reino está chegando ao fim. Não só está em vias de um amplo confinamento coletivo, como também de ser colocada em uma posição de assistir que grande parte da sua riqueza e antigos privilégios especiais está desaparecendo.

Este é apenas o começo do que está a acontecer. Uma nova governança como dito anteriormente, transformará seu atual encobrimento da nossa presença em uma declaração formal de reconhecimento. Uma nova moeda baseada em ouro e novas leis bancárias globais levarão ao rompimento da maioria das grandes instituições bancárias. O futuro próximo para esta realidade é realmente brilhante!

Todos os mandados importantes, necessários para prender ou confinar os principais membros da cabala escura estão prontos, restando apenas sua execução na sequencia correta. Além disso, várias operações para viabilizar o reset global de moedas estão em conclusão, bem como as numerosas resoluções necessárias para o retorno a um novo padrão-ouro. Estes são passos intermediários para que a prosperidade a nível planetário seja atingida.

O dinheiro é um instrumento para um fim específico. Um tempo de prosperidade irá reorganizar e transformar esta intenção para uma posição poderosa daquilo que agora é realizado através de sua utilização. Em suma, os seus valores estão para serem redirecionados para transformar suas crenças em fins finitos e alterá-los para o que seu Eu Superior realmente deseja. Coisas que espelharão seus verdadeiros valores mais elevados, incentivando a unidade com os outros e a soberania pessoal embutida neste aspecto. O próximo período será uma transição rápida para tirá-lo do atoleiro atual em que vive para um lugar que irá prepará-lo para contato e uma ascensão para, uma nova consciência.

Este movimento para a plena consciência lhe permitirá compreender melhor a natureza complexa do plano divino e aceitar graciosamente os decretos sagrados do Criador. Como viverá em um novo reino sagrado, começará a aceitar as responsabilidades que envolvam o serviço divino. Estamos profundamente envolvidos com os decretos especiais que regem esta galáxia e a fisicalidade. Os nossos modelos de sociedade galácticos são baseadas em realidades que refletem melhor cada uma de nossas muitas nações estelares. Nos vemos como cores de um vasto arco-íris multicolorido.

Cada um de nós têm os elementos interligados para tornar tudo isto mais agradável. Nossa galáxia, por sua vez, também se encaixa com outras para formar um grande todo, que permite o sagrado se manifestar entre nós. É esta manifestação do Espírito que nos move e nos emociona. A Federação Galáctica existe para servir ao Céu e a desdobrar o grande plano divino em toda fisicalidade. Esta operação é aquela que abraçarão quando tiverem tomado suas novas funções como Seres de Luz totalmente conscientes!

A integração e transformação que Gaia e seus mundos irmãos estão a realizar são surpreendentes. O Sol também tem inúmeros deveres que necessita desempenhar para trazer esta realidade ao seu pleno potencial. Todos os dias, monitoramos este sistema solar e ajudamos na grande façanha de transformação. Pense nisso! Estão testemunhando não só um conjunto importante de alterações a este mundo, mas também uma série de mudanças únicas que acontecem a todos seus planetas.

Quando essas inúmeras mudanças terminarem, será parte de um sistema que conterá cinco mundos habitáveis, de água, com diversos ecossistemas que se estenderão tanto para regiões em reinos exteriores e interiores. Suas responsabilidades como mordomos desses muitos mundos serão realmente imensas. Estes esforços devem ser coordenados por seus conselhos administrativos com o conselho de seus Mestres Ascensos. Cada um de vocês possuirá talentos que permitirão tudo isso acontecer fácil e naturalmente. Este fluxo divino virá do plano divino e as qualidades serão divinamente colocadas em você!

Hosana! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos aqui com algumas boas notícias para transmitir a você. Atualmente, nossos associados estão trabalhando diligentemente para preparar os elementos finais para implantação de sua nova realidade. A primeira delas inclui uma redefinição global da moeda junto com novas regulamentações bancárias mais rigorosas e os primórdios de um sistema financeiro "lastreado em ouro" no mundo inteiro. Este reset acabará por forçar a criação de novos e grandes bancos neste planeta. Também limitará a moeda trocada por vários programas de marketing de grande porte que existem entre os bancos em muitos "mercados financeiros europeus e americanos”.

O argumento apresentado aqui é simplesmente que um novo sistema irá substituir o atual e permitir que a prosperidade flua para todos. Isso acabará com muitas maquinações financeiras dos escuros que manteve a maioria de vocês pobres e, portanto, facilmente manipulados. O dinheiro cairá rapidamente no esquecimento, à medida que uma nova consciência se eleve em todos os lugares.

Essas mudanças abençoadas transformarão a maneira de como vive sua vida diária. Além disso, verá o surgimento de uma nova governança e o aparecimento de uma série de tecnologias agora suprimidas. Isto, junto com um primeiro contato, nos permitirá iniciar uma série de lições de consciência divina. Estas lições permitirão olhar atentamente para o que constitui esta realidade e no que a plena consciência verdadeiramente implica. Muito precisa ser explicado, ainda há muito a ser aprendido.

Cada lição neste programa especial será composta de exemplos, histórias e exercícios simples. Ainda pretendemos demonstrar uma série de coisas que encontrará quando voltar à plena consciência. Todos tiveram muitas vidas passadas que precisam analisar e processar. Também exigirão um manual oral daquilo que estiver acontecendo.

O Céu metodicamente orquestrou o meio pelo qual essa transformação será realizada. Nossa parte neste período sagrado é ensinar e supervisionar. Há milênios os temos vigiado e aconselhado. Um modo mais abrangente em breve será necessário. Faremos isso com muita Alegria! Você está aqui para alterar a própria natureza desta realidade e para ajudar Gaia em sua transição para a plena consciência.

Além disso, fomos todos incumbidos pelo Céu para a transição frutífera deste sistema solar às suas antigas glórias. A nova nação estelar resultante será muito procurada por muitos nesta galáxia. Assim, cada um de vocês pôde vir para cá, somente depois de passar por testes espirituais especiais realizados pelo Céu. Isso faz com que os nossos deveres sagrados sejam extremamente importantes para o desenrolar do plano divino. Aceitamos as nossas responsabilidades graciosamente e nos preparamos para o nosso sucesso mútuo! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com nossas mensagens. Explicamos brevemente o que agora está acontecendo em torno deste globo. Esses eventos maravilhosos irão definir o cenário para a sua nova prosperidade e sua nova governança. Eles trazem novos dispositivos e novas responsabilidades. Estamos realmente no tempo de "milagres e maravilhas!" Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! 

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge