sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Portal 2012 - "Retorno de Ativação a Inocência – Relatório" - 25/12/2013


Nosso retorno para ativação Inocência foi um sucesso parcial. Embora a massa crítica na superfície do planeta não tenha sido alcançada, ainda conseguimos ancorar uma grande quantidade de energia de inocência na matriz energética planetária. Isso ajudará a dissolver a Matriz em um futuro próximo.

Nosso grupo principal em Glastonbury foi extremamente bem sucedido, ancorando totalmente a energia para o turbilhão de Glastonbury e transmiti-la para a rede de energia etérica planetária através das linhas ley. Em vez do clima de tempestade pesada previsto, nós criamos este:


Pouco antes da ativação fomos guiados para visitar um vórtice de energia subterrânea em Glastonbury, se constituindo numa experiência muito especial. Esse ponto é uma das entradas para os túneis subterrâneos, de forma que quando nos reunimos ao redor da piscina sagrada, estávamos sendo discretamente vigiados e abençoados pela Resistência.

Embora a janela de oportunidade tenha se fechado hoje, conseguimos em conjunto aumentar a frequência vibratória do planeta de forma significativa com todos os portais que se abriram no passado. Isto significa que o Evento agora também pode acontecer a qualquer momento entre as janelas de oportunidade e na próxima janela de oportunidade, na Primavera do próximo ano (Hemisfério Norte), significa apenas uma maior probabilidade para que o evento possa acontecer antes ou depois disso. As Forças da Luz estão fazendo de tudo para preparar as condições na superfície para o Evento, para que possa ocorrer o mais breve possível.

Mais detalhes sobre a situação planetária e o evento está vindo na minha próxima atualização.

Vitória da Luz está próxima!


Fonte: Portal 2012

Tradução:  Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge