quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Portal 2012 - "Redefinição do Sistema Financeiro e Atualização do Evento." - 09/12/2013

Existem mudanças drásticas acontecendo nos bastidores.

Uma batalha continua pelo controle do novo sistema financeiro, o qual está agora sendo criado com velocidade máxima. A Aliança do Leste está na sua elaboração para apoiar a chegada do evento:


Por outro lado, os jesuítas infiltraram muitos agentes na Aliança Oriental para sequestrar o processo, na esperança de criar um sistema financeiro centralizado global, após a queda do dólar como uma moeda de reserva mundial e a facção Illuminati for removida:


Estão nos divertindo com uma ideia de incluir Bitcoin (moeda eletrônica) também no novo sistema centralizado.

Os jesuítas tem esperança de sobreviverem intocados de alguma forma o evento, colocando a cara do amigo mestre manipulador Papa Francisco como seu homem de frente e retratando-se como mocinhos.

Para continuar a sua meta de um novo sistema bancário centralizado, os jesuítas silenciosamente uniram-se com os Rothschilds em seus esforços:


Os Rothschilds estão fazendo o que podem para serem tão silenciosos e invisíveis quanto possível na esperança de que as pessoas não se lembrem deles quando o evento vier. Tentarão se retratar como pessoas que colecionam arte e amam bons vinhos e que apenas dispõem de um ou dois fundos de investimento.

Enquanto isso, o mundo se prepara para a reposição financeira. O fato de que dólar perderá o status de moeda de reserva mundial e que um novo sistema financeiro está chegando está se tornando de conhecimento comum, embora as interpretações da Cabala como fonte de intel pode não seja sempre a correta:


O colapso do atual sistema financeiro é inevitável, após a Resistência ter removido a grande maioria de ouro físico da Cabala no início de 2012. Esse ouro era a subscrição do sistema financeiro e depois que ele sumiu, um cronômetro de contagem regressiva para o colapso total do sistema foi acionado que é esperado para breve. Algumas pessoas esperam que isso aconteça o mais tardar em 2015:


Outras pessoas esperam que seja muito mais cedo:


Ainda não estou autorizado para divulgar qualquer cronograma desses eventos. A única coisa que posso dizer é que o momento do colapso total do sistema financeiro atual é o último momento possível para a ocorrência do evento, independentemente de tudo.

Ocorreram alguns desenvolvimentos drásticos sobre o evento durante o último fim de semana. A Força-tarefa especial da Resistência, de codinome RM2m, esteve a 45 minutos de desencadear o evento no sábado, após os Arcontes (físicos e não físicos) irem um pouco longe demais com algumas de suas ações. Os Arcontes recuaram no último momento para evitar que o evento fosse acionado e foram obrigados a negociar a sua própria segurança e sobrevivência. Para sobreviver um pouco mais, foram obrigados a desmontar o Dom33, seu plano de retaliação, quando o evento acontecesse. 

Também foram obrigados a render-se da proteção integral de pessoas de nível superior dentro da Cabala, que foram até agora capazes de conduzir seus feitos com Arcontes físicos que protegiam sua retaguarda. Como os Arcontes físicos estão agora mais preocupados com sua própria segurança do que com a segurança da Cabala, esta pode descobrir que se fizerem algo negativo, coisas estranhas poderão começar a acontecer a eles. A velha ordem que trabalhou em seu favor por milhares de anos está fortemente perturbada.

No momento, existe um número significativo de agentes da Resistência na superfície do planeta, executando “várias atividades”.

Os Arcontes não estão lidando facilmente com essas mudanças. Uma fonte não confirmada afirmou que um membro sênior da família Orsini cometeu suicídio em seu apartamento em Roma neste sábado, enquanto os Farnese estão considerando seriamente a sua rendição. Além disso, a Aliança Oriental supostamente efetuou um ataque as negociações do Banco Monte dei Paschi di Siena, interrompendo maquinações financeiras dos jesuítas. Esse banco é um dos mais importantes do atual sistema bancário controlado pelos jesuítas. É de propriedade da família Chigi, uma das principais famílias da nobreza negra de Siena.


Muito importante notar que a força-tarefa especial RM2m propôs um plano para disparar o evento antes dos planos não físicos (etéricos) serem totalmente dissolvidos. Eles sentem que essa espera está simplesmente tomando muito tempo para ser tolerada e que alguns riscos precisam ser apreciados. No momento, estão alinhando seu plano com as forças da Luz não terrestres.

No entanto, para que este plano seja bem sucedido, precisam de nossa cooperação.

O Disparo do evento antes de dos planos não físicos (etéricos) serem dissolvidos poderá resultar em alguma perda adicional de vidas humanas pelo fato de algumas pessoas tornarem-se disfuncionais, incapazes de lidarem com o evento e recorrerem à violência. A Cabala não se constitui um problema uma vez que serão ou presos ou pulverizados em poeira estelar nas primeiras horas e mesmo inicialmente não serão mais capazes de fazer nada agora em causar maiores danos, uma vez que seu plano Doom33 foi comprometido. A facção Illuminazi está agora apressadamente elaborando seu próprio plano de vingança, depois de terem perdido o apoio dos Arcontes para o Doom33. Este plano representa uma ameaça muito menor do que o ex-Doom33. Poderia até precisar acrescentando que todos os agentes dos jesuítas e Illuminati que se infiltraram em várias milícias nas últimas décadas serão também pulverizados em poeira estelar se a tentarem qualquer coisa desagradável.

O problema reside na população em geral. Algumas pessoas poderão se tornarem violentas com suas situações familiares e com suas famílias com antigos ressentimentos de repente serem acionados e aflorados. Além disso, gangues violentas de rua poderão ser rapidamente formadas nas primeiras horas e talvez até dias após o evento, em algumas áreas mais remotas sem a aplicação da lei adequada estar presente. Assim, gostaria de sugerir a todos para evitar confrontos violentos nas primeiras horas e dias após o evento, independentemente da situação.

A força-tarefa especial RM2m solicitou a realização uma pesquisa para determinar qual a opinião da população da superfície sobre o plano deles. Os resultados dessa pesquisa não irá determinar o curso de suas ações, todavia fornecerá um inestimável feedback para que sejam capazes de ajustar seu plano e melhor adequá-lo as necessidades da população da superfície.

primeira opção seria acionar o evento o mais rápido possível, embora isto possa representar um risco remoto, entretanto potencialmente graves para a integridade física e segurança de si mesmo e de seus entes queridos.

segunda opção seria esperar pelo momento mais seguro para que o evento ocorra, mesmo que isso signifique um significativamente uma espera mais longa.

Você pode votar no canto superior direito deste blog (Blog do COBRA: http://2012portal.blogspot.com.br/ ) e espero que muitos outros blogs e sites ajudem a difundir este comunicado

A força-tarefa especial RM2m dará mais atualizações em futuro próximo em conformidade com o desenrolar dos acontecimentos.


Fonte: Portal 2012
Tradução:  Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge