segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Montague Keen – 22/12/2013



“O MUNDO MUDA COM O SEU EXEMPLO, NÃO PELA SUA OPINIÃO.”
(anônimo)

À medida que a energia da luz se expande, ela permeia tudo o que esteve escondido e envolto em mistério. Era tudo parte do plano. 2013 foi o ano de preparação. 2014 é o ano de conclusão. Vocês puseram muito no lugar e agora têm uma imagem clara do que precisa ser feito. Vocês despertaram para o fato de que não estão desamparados e sabem o que precisa ser feito. Tudo o que foi feito para controlá-los precisa ser visto. Agora, vocês podem ver claramente como o seu sistema de controle funciona. Eles PRECISAM mantê-los em MEDO para que eles próprios sobrevivam: é tão simples como isso. A cabala se propõe fazer vocês todos se sentirem como vítimas: as assim chamadas ameaças terroristas, a falta de saúde, que é o resultado direto do que fazem com sua comida, água e suprimento de ar. A evidência disso é esmagadora. Felizmente, agora vocês está acordando para isso.

Perguntas devem ser feitas. Por que vocês apoiariam aqueles que estão destruindo seu planeta e ABATENDO A POPULAÇÃO ? Vocês estão ajudando isso? Porque eles não podem fazê-lo sem a sua ajuda. Eu peço que pensem seriamente nesta pergunta. A sua consciência está limpa ? Vocês podem olhar seus companheiros nos olhos e dizer, com honestidade, que o que vocês fazem não tem efeito negativo sobre a humanidade ou sobre o planeta? Os chemtrails não acontecem por acaso. Quem está envolvido nesta prática do mal ? Lembrem-se ... é o seu dinheiro, por meio de seus impostos, que pagam por isso. Na verdade, vocês estão pagando por sua própria morte. Considerem o sofrimento que essa prática é responsável.

Conforme compartilham sua luz, vocês abrem as portas para que outros possam ver e se juntar ao que vemos como a Família de Luz se formando na Terra. Cada país está acordando, se unindo. Agora vocês veem que raças ou credos não excluem vocês. A raça humana está removendo todas as barreiras construídas pelo homem. A cabala tem utilizado com sucesso a divisão e a regra principal, que tem funcionado perfeitamente para eles até agora. Os despertos agora podem ver através de todos estes métodos divisores de manter-lhes no medo, sob controle e matando uns aos outros em guerra após guerra  enquanto eles ficam ricos através dos espólios dessas guerras. São sempre as mesmas pessoas que se beneficiam. Certamente, por si só, isso deveria fazer vocês se perguntarem, “o que é tudo isso realmente?”.

A propaganda usada para induzir a sua cooperação na guerra é sempre a mesma antiga fórmula e alguns, ingenuamente, caem nela, sempre. Quando foi a última vez que ouviram alguém expondo os benefícios da co- existência pacífica? Perguntem por que é que algumas partes do seu mundo são deliberadamente mantidas na pobreza quando há mais do que suficiente para todos? Quem decretou que alguns vivam na abundância e outros perto de fome? Isso não poderia ter acontecido por acaso: foi planejado para ser assim. Vocês estão suficientemente despertos agora para lidarem com essas questões e fazer planos para assegurar que estas práticas perversas cessem. Para que todos os seres humanos nasçam iguais.

Vocês não têm nada a temer. Vocês são a maioria. Por isso, acreditem em vocês. Juntos, vão reconstruir seu planeta. Vocês irão garantir que nunca mais irão se propor a matar uns aos outros em guerras desnecessárias. Irão compartilhar sua tecnologia e experiência para que todos os países tenham a mesma chance de criar um ambiente seguro e sustento para o seu povo. Isto irá criar o Céu na Terra, em oposição ao inferno que experimentaram até agora. Pensem no sentimento de realização que terão quando vocês olharem ao seu redor e virem a paz e o amor em toda parte. Tudo o que era falso e do mal, terá ido para sempre. Este deve ser seu pensamento ao acordar todos os dias e é por isso que vocês devem se esforçar. Juntos, podem realizar isso rapidamente. O momento é adequado e tudo está iluminando seu caminho para permitir isso. Juntos, vocês têm o que é preciso para que isso aconteça de forma pacífica.

É bom ver que muitos de vocês fizeram a escolha para não comprar na campanha de Natal. Vocês estão usando este tempo para a família e amigos para se reunirem e se relacionar, como nunca antes. Presentes de Natal servem para tornar a cabala mais rica e vocês mais pobres. Eles não perderam o truque para fazer vocês de escravos e eles gostam de mantê-los em dívida com eles. Isso mantém vocês em seu lugar: um lugar que eles projetaram para vocês. Aproveitem todas as oportunidades para estar com suas famílias e amigos, porque estes são tempos preciosos e as memórias deles vão sustentá-los conforme seguem avançando para criar um futuro melhor para todos.

Tudo em breve estará em campo aberto. Não será possível manter a verdade escondida sobre quem vocês são e o que foi feito para vocês, em uma tentativa de dominar o seu planeta. Um dia, vocês irão se sentar e se perguntar como sobreviveram para contar essa história, com tudo que foi feito contra a verdade agora se tornando conhecido. Muitos dos provocadores desta situação vão deixar o seu planeta e retornar de onde vieram. Outros, vão tentar convencê-los a aceitá-los. Alguns vão sinceramente pedir perdão e para isso tem que ser dada uma reflexão séria. A emoção não pode ser permitida para interferir com o que é melhor para a humanidade. Muitos deles não podem existir no planeta Terra quando ele estiver completamente na Luz. Eles serão expostos uma vez que precisam da energia do medo e da morte a fim de viver na Terra. Sua aparência humana vai se desintegrar. Eles vão fazer de tudo para tentar segurar o que eles adquiriram às suas custas. Vocês precisam ser sensíveis quando tiverem que lidar com todas essas eventualidades, com uma mente calma, livre de raiva. Não deve haver ajustes de contas já que reduziria vocês ao nível deles. Sejam dignos e no controle da situação. Lembrem-se: isto é pelo que vocês esperaram e se esforçaram. Ambos os lados da vida irão trabalhar em conjunto neste assunto, a fim de assegurar que tudo esteja tranquilo.

Vocês serão capazes de ver e desfrutar o sol mais uma vez, uma vez que ele deixará de ser bloqueado por chemtrails. Isso trará benefícios tanto na saúde quanto de energia, porque, naturalmente, é por isso que eles o bloquearam. Seus céus serão azuis e cheio de estrelas outra vez. Tudo será luz. Quão maravilhoso será isso! Isso vai reabastecer a Terra e prepará-la para produzir alimentos, mais uma vez, da mesma forma que ocorria antes. A Terra e a sua conexão com ela não pode ser suficientemente enfatizada. Vocês foram deliberadamente impedidos de ter uma conexão real com a Terra. Tudo foi projetado para bloquear sua conexão: sapatos com sola de borracha, fibras em suas roupas que são prejudiciais à sua saúde e bem-estar. Apenas lembrem-se de que tudo que é natural é bom, ao passo que o que é manipulado não é, uma vez que impede a sua conexão com a Terra. Andar descalços na Terra é tão benéfico. Ela se conecta com vocês com a energia de Tudo O Que É. Vocês podem obter ajudas a fim de fazer uma conexão com a Terra e estas têm-se revelado úteis quando se lida com uma doença. Tudo o que tenha separado-vos das energias da Terra deve ser removido. Isso pode demorar um pouco de tempo mas, por favor, mantenham isso em mente.

Aqueles que devem trabalhar juntos ficarão juntos. Seus instintos irão orientá-los para estar no lugar certo na hora certa. Não temam porque o Plano Divino está funcionando como deveria. Nós consideramos tudo. Nada foi deixado ao acaso. Nós sabemos que vocês irão responder quando o chamado para se unirem soar. Vocês percorreram um longo caminho desde que eu passei para o plano espiritual. Eu garanti que Verônica estivesse ciente da minha presença em todos os momentos.

Por favor, enviem seus pensamentos de cura e amor a alguém que esteja passando por momentos terríveis nas mãos da cabala, em um esforço para impedi-lo no exercício de sua missão. O poder do amor irá libertá-lo. Por favor, lembrem-se dele neste momento.

Meus queridos, queridos amigos. Eu desejo a todos um tempo pacífico e de alegria, com suas famílias e amigos durante esta época de boa vontade.

Verônica, meu amor, tire um tempo para desfrutar do convívio com a sua família e amigos. Saiba que eu estou lá com você, como sempre.

Quem te adora,

Monty


Canal: Verônica Keen

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch