terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Montague Keen – 15/12/2013



Os despertos entre vocês entenderam minha última mensagem. Vocês responderam positivamente. Vocês agora veem claramente como seu planeta foi tomado e mantido sob controlo. Agora é hora de todos aqueles que compreendem a importância da ENERGIA irem juntos, para trabalhar para limpar o controlo escuro e liberar a energia das linhas ley que são o sangue vital de seu planeta.

Muitos de vocês podem trabalhar diretamente nas linhas ley. Outros, que trabalham com energia, podem combinar as suas energias para ajudar. Aqueles que não são versados em trabalho com energia podem usar o poder do pensamento e da intenção para remover o controlo escuro para sempre. Todos podem participar. Agora eu lhes peço, não permitam que raça ou credo os impeça de se envolverem neste trabalho. Nunca antes foi tão importante para a humanidade agir como Um. Vocês sabem em suas almas que vocês, os 99%, serão bem sucedidos. Cada país irá se beneficiar e cada alma será capaz de dizer: "EU NÃO FUI ENCONTRADO ESPERANDO. EU FIZ MINHA PARTE PARA SALVAR A HUMANIDADE DA DESTRUIÇÃO."

É de conhecimento público que os Illuminati estão reunidos na África do Sul na segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, na tentativa de estabelecer novos e mais eficazes controlos sobre vocês. Eles são poderosos quando eles se juntam. Mas considerem por um momento, quanto mais poderosos são os 99%. Eles só podem prejudicá-los se vocês acreditarem que eles podem. Isto é um importante fato de se entender. Os escuros aguardam o retorno de MARDUK em 16 de dezembro, para se salvarem dos 99%.

Esta é a sua janela de oportunidade. Vocês vão aceitar o desafio de ignorar seu cérebro esquerdo, que é controlado por seres das trevas ou vocês, em vez disso, vão ouvir seu lado direito, seu Eu Superior e usar sua imensa energia para salvar a humanidade? Sejam corajosos. Acreditem em si mesmos e descartem toda a doutrinação, a chamada "educação", ao qual vocês foram submetidos a fim de destruir o seu livre-arbítrio. Vocês são muito mais do que imaginam. Vocês são lindos seres de luz que necessitam afastar as teias de aranha para que possam ver claramente mais uma vez.

Quando todos os países se reúnem, coordenando suas ações e isso é feito em uma base mundial, então nada pode impedi-los. Quando vocês tiverem concluído a mudança, então e só então, cessarão todas as guerras. Todos os planos para a tomada da Nova Ordem Mundial vão ser notícias de ontem, expedidas para o caixote do lixo da história. Todos os cuidadosos planos deles não sobrarão nada.

Vocês têm o que é necessário para avançar e fazer o que vieram na Terra para fazer? Muitos de vocês falam por falar, mas agora estão sendo convidados a percorrer o caminho. Chegou a hora da ação substituir a fala. Parem de ser críticos com aqueles que trabalham em seu nome, pois isso mostra que vocês não têm o que é preciso para serem partes da ação e então, vocês jogam energia ruim nisso, para tentar se sentir, de alguma forma, superiores. Vocês precisam uns dos outros neste momento, mais do que em qualquer outro momento da história de seu planeta. Então eu os questiono: se você não tem nada de bom ou incentivador a dizer, então guardem o seu próprio conselho. Apoio é o que é necessário!

Idade não é barreira. Vocês também podem enviar energia para apoiar o esforço que está sendo feito em nome de vocês. Há alguns (e vocês sabem quem vocês são, os que têm funções específicas) de quem o DNA remonta antes do início do tempo. Isto foi mantido escondido até agora. A importância do DNA será trazida abertamente. Isso vai responder a muitas perguntas que têm intrigado muitos de vocês no passado. Iremos revelar tudo, quando for a hora certa.

As pessoas virão à frente para fazer o que for necessário durante a Transição. Elas estão sendo colocadas no lugar. Do nosso ponto de vista, é como um tabuleiro de xadrez e todas as peças estão sendo movidas no lugar.

Verônica, minha querida. Não absorva tanto sobre seus ombros. As pessoas só podem fazer o que são capazes de fazer. Nem todo mundo tem o seu compromisso. Alguns vão cair no esquecimento, mas há sempre muitos mais que podem avançar para substituí-los. Há aqueles aos quais isso não se aplica e eles precisam da energia do seu apoio.

Quando toda a vida na Terra for igualmente valorizada, então vocês saberão que alcançaram o que se propuseram a alcançar. Quando o AMOR da humanidade substituir a corrupção e a avareza, quando ninguém estiver com fome ou sem teto e nenhuma criança estiver com medo, então vocês vão ver toda a extensão de suas realizações. Acreditem que vocês podem fazer isso e vocês irão fazer. Meditar sobre isto irá torná-lo realidade. Suas barras na prisão estão se desintegrando e a luz está fluindo: Deem boas-vindas a ela de braços abertos. Orem por aqueles que estão tendo que passar pela batalha com a escuridão a fim de liberar-se da sombra do mal que tenta apoderar-se deles. Ajam como Um, como nunca antes. Não é hora para disputas mesquinhas ou diferenças de raça ou credo.

Vocês são o exército da luz, vertendo luz em tudo que estava escuro e escondido. Vocês são os criadores de uma Nova Era onde todo conhecimento é compartilhado e todos são iguais. Deixem o Amor governar o dia. Enviem amor para toda a humanidade.

Minha querida, você sabe o que deve fazer. Tudo irá funcionar como planejado. Saiba que é amada mais do que poderia saber.

Para sempre, eu permaneço aquele que te adora.

Monty.


Canal: Verônica Keen

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch