quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mãe Divina - "Feliz Natal" - 24/12/2013



Meus filhos amados, Por toda a Terra, todos celebram nesses dias o nascimento de meu amado Jesus. Vocês têm muitos nomes para ele, mas isso não importa. Sua mãe, a Virgem Maria foi a minha encarnação, assim, um aspecto de mim, nesta Terra.

É a celebração anual do nascimento daquele a quem chamam de Salvador, que há de ser lembrado também pelas mesmas palavras que muitas vezes Eu disse a vocês: Amarás o teu próximo como ama a si mesmo. O Amor é a coisa mais importante que existe e a força mais poderosa em toda a Criação. Muitos dos que vieram antes depois dele, sempre confirmaram essas palavras.

Por isso, Eu, sua Mãe lhes digo: Amem-se incondicionalmente, assim como é, pois é o meu filho muito precioso, bem como também adoro seu próximo, porque também é uma criança igualmente preciosa para mim. Especialmente neste momento contemplativo em que acha que é mais fácil, pois as energias destes dias festivos são mais fortes e mais amorosas. No entanto, não se esqueça em todos os seus preparativos daqueles seus entes queridos que não estejam muito bem. Eles também são seus irmãos e irmãs e com você formam a Unidade.

Eu amo a cada um dos meus filhos sem distinção, não importando sua raça, cor, religião, sexo ou preferência sexual que tenham. Amo a todos do jeito que são e peço a você, meu querido filho que faça o mesmo. Desta forma, trará mais paz e amor para a Humanidade.


O amor é o que é necessário na Terra, em sua máxima e mais urgente necessidade. O meu amado Jesus deu esse exemplo. Não é difícil, basta só desejar com seu coração aberto para o Amor. Pode fazer isso, eu sei.


Eu abençoo todos e tudo aquilo que vive em Gaia envolvendo com meu imenso Amor infinito. Seja feliz e alegre, pois Eu também estou.

Um Feliz e abençoado Natal, meus Amados.

Sua Mãe Divina.


Canal: Isabel Henn

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge