quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 10/12/2013



4 Ix 17 Yaxk'in 10 Caban

Selamat Jalwa! Voltamos com muito para explicar! Durante as últimas semanas, muito progresso foi conseguido legalmente para forçar uma série de coisas importantes acontecerem. As principais organizações monetárias que monitoram as moedas do mundo foram instruídas a preparar-se para uma redefinição monumental que estava em conclusão com os novos regulamentos bancários e, eventualmente, uma série de moedas de metais preciosos. Esta grande mudança será o prelúdio para a entrega dos fundos de prosperidade e ascensão de uma nova governança. Esse processo continua.

Os vários grupos que formam nossos aliados da Terra têm forçado na preparação do terreno para os acordos a serem assinados e uma serie de memorandos fundamentais a serem emitidos. Esses itens estão agora possibilitando que uma mudança desejada ocorra em tempo hábil e divino. Esperamos a manifestação completa desses acontecimentos para muito em breve. O avanço mais importante começou no dia de Ação de Graças americano, quando a Europa comprometeu-se fundamentalmente a uma redefinição da moeda mundial. Isso configura as datas para a liberação de moedas recentemente reavaliadas. As próximas etapas estão em andamento!

Acordos estão sendo assinados para assegurar que o princípio fundamental por trás prosperidade global aconteça mais rapidamente possível. Uma série de governos reuniu-se com nossos aliados e revisaram em detalhes o que estará para acontecer em seguida. Uma grande quantidade de barras de ouro protegido e libras esterlinas estão agora em posição de forçar uma moeda mais estável sobre no planeta. As reavaliações propostas criarão um sistema monetário que acabará com o domínio da América do Norte e Europa Ocidental.

Uma nova realidade baseada numa diplomacia não orientada para o conflito foi acordada. Incluídos nestes acordos, é um caminho para a divulgação e o lançamento de uma infinidade de novas tecnologias atualmente suprimidas. Estas tecnologias serão um meio para auxiliar no cenário completo para a divulgação. É fundamental a remoção de quaisquer obstáculos presentes à divulgação e a plena consciência. A escuridão e os seus vários grupos de asseclas estão sob mira. No entanto, entendemos que precisarão de tempo para absorver plenamente a implicação de todos esses acontecimentos.

Nossos contatos estão a trabalhar em conjunto com os agarthianos. Nosso propósito divino promover tudo o mais rapidamente possível. Os Mestres Ascensos estão informando seus seguidores mais queridos do que agora é necessário. Precisamos usar as várias exigências da lei internacional para manter isso em linha e avançando sempre. Várias instituições monetárias decidiram em nosso favor e configuram alguns calendários chaves. Estão atualmente a ser conduzidos por nossos associados terrenos, auxiliados pelo trabalho de nossos contatos mútuos.

Nosso compromisso continua é desvendar a atual confusão proporcionada pelo escuro em seu mundo. Esta operação continua a proceder em seu próprio ritmo divino. Vários grandes governos que estão à frente deste caos conhecem a nossa diligência e sabem o quão frágil suas posições se tornaram. Isto cria algum pânico, de modo que ficam costurando na Ásia e Europa para não caírem. Por essa razão, vários outros governos estão agora abertamente ou secretamente se opondo a estes vários esquemas.

Nossa posição e a dos aghartianos são bastante semelhantes na abordagem. O tempo virá para levar este pântano, como a aproximação do fim deste ano gregoriano a um ponto final. É hora de acabar com essas coisas e seguir em frente, para as próximas etapas, que incluem uma total divulgação mundial.  Divulgação esta, que colocará um ponto final a estas peripécias hilariantes e permitirá uma revelação completa do que aconteceu no passado por décadas. Principalmente, nestes últimos anos em que assistiram tentativas gigantescas para esmagar o seu retorno à plena consciência.

Eles falharam. O que resta será interrompido logo que a divulgação acontecer. O mal que o escuro prefere é conhecido e está sendo cerceado. Algumas coisas ainda irão ocorrer, todavia apenas temporariamente. Os meios para desfazer essas obstruções estão disponíveis. O que está acontecendo atualmente tem como objetivo fornecer uma maneira de acelerar os atrasos causados pelos escuros. Estamos avançando a um bom passo e pretendo trazer boas notícias em breve. A escuridão está em seus últimos estertores e percebe que o fim está realmente muito próximo!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos hoje com uma notícia abençoada! Seu mundo está entrando o início de uma nova realidade. Muitas mudanças de moeda estão surgindo em torno de seu mundo. Estas mudanças serão seguidas por outros eventos que trazem uma nova prosperidade e alterações dramáticas que irão promover o surgimento de uma nova governança e regulamentação bancária muito mais rigorosa. Nossos muitos acólitos estão envolvidos em operações para trazer uma realidade abençoada a este orbe divino.

Seu reino encontra-se atualmente em meio de uma série de importantes e secretas negociações para trazer a prosperidade e liberdade. Enquanto isso, novas energias sagradas estão mudando a própria maquiagem de seus corpos físicos. Estas transformações de seus corpos estão introduzindo novos chakras e com a sua ocorrência, alguns incômodos, dores e outros desconfortos que estão apenas a pavimentar seu caminho para a plena consciência.

Essas alterações físicas e espirituais são parte de um plano maior para mover essa realidade sagrada para a Luz. O Céu decretou a algum tempo que o reinado das trevas estava no fim. Desta vez é a transição, quando os poderes do escuro mínguam e a Luz inicia sua ascendência renovada. Nossa missão divina é acelerar essas transformações e informá-lo do que tudo isso significa para suas crenças sagradas e às suas muitas visões queridas desta realidade.

Compreendemos perfeitamente a sua confusão enquanto ouve muitas das histórias manipuladas que a mídia tem a intenção de fornecer. Muitos servos do escuro ainda não compreenderam plenamente o que é apropriado para eles divulgarem. A melhor coisa é que a Luz se apresentar e explicar no momento certo o que realmente está acontecendo ao seu redor. Foi-nos dada esta tarefa mais que abençoada!

Seu mundo está em convulsão. Gaia está jogando fora todos os abusos e tortura dado a ela diariamente por muitos representantes dos escuros. Este processo produz uma infinidade de fortes terremotos, erupções vulcânicas e estranhas condições meteorológicas prevalentes ao redor deste globo. Ficará ainda muito pior até que os instrumentos principais dos escuros neste abuso tortuoso sejam completamente cessados. O dinheiro é de fato algo que detém um elevado grau de poder sobre as pessoas e precisa ser colocado em sua devida perspectiva.

A reposição global da moeda no padrão ouro, o perdão da dívida, a nova prosperidade, novos e estritos regulamentos bancários ajudarão a alcançar este objetivo. O dinheiro, queridos corações, não é vital. Seu crescimento em consciência e um grande carinho um pelo outro, certamente sim! Junto a isso está a necessidade vital de Amor, vida e sabedoria divina. Este é o caminho em que você foi colocado! Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, demos outra série de mensagens sobre a transformação desta realidade. O Céu e muitos ajudantes divinos celestes neste mundo sagrado estão se movendo rapidamente em direção a uma resolução dos inúmeros efeitos perpetrados pelo escuro sobre vocês. Chega o momento em que tudo aquilo que o torturou acabar. Um novo dia está chegando para todos os que habitam sobre a superfície desta Terra! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge