sábado, 21 de dezembro de 2013

Arcanjo Miguel - "21.12 O Solstício da Ascensão" - 17/12/2013



Amados Mestres,

Hoje, Eu que me apresento em Amor e Luz, os honrando na Força do Amor Incondicional de Deus/Pai/Mãe, para envolvê-los na Gratidão de Todo o Universo Celestial.

Muita Alegria, envolve neste momento Toda a hierarquia Celestial, em ver que Muitos, mais Muitos de Vocês Amados Mestres, Almas Divinas, se encontram no ápice para cumprir em esplendor suas Evoluções e a Ascensão.

Estão prontos e cumprirão as suas determinações de Alma com o Divino Criador, no seu tempo Divino, alcançado nas transformações Celestes do seu Ser Iluminado..

Preciosas Almas Divinas, Amados Mestres, que Luz, que Som, que Aroma de Amor emanam ao Cosmos.

Almas Preciosas prontas estão, para a transição deste planeta e a transição de Amor ao Universo.

Bravamente se uniram em essência, formulando a Força e a potência de serem UM em Amor.

Grandes Almas, nós as honramos e vibramos com a Luz e o seu Tom Divino.

Vocês, Amados Mestres, Divinas Almas se encontram e são, Agora em Força Uma só Alma em grandeza e esplendor de Luz. A Unificação do Bem Maior, em Um só sentimento potencializado na Divina Vontade do PAI. Esta é a Evolução de muitos de Vocês Amados Mestres.

Com a chegada do solstício dia 21,12 e ainda consagrado pela energia potente da Lua Cheia, a expansão de Força Cósmica será atenuante nestes dias de Pura Força do Criador, em alcançar e conceder a Ascensão a muitos e o Despertar em uma proporção gigantesca desta Humanidade.

Dias de Gloriosa Elevação acampam no Interior de cada Um de Vocês Amados Mestres e no Nascimento da Mãe Gaia na Força Divina Crística. Tudo Renasce. Tudo se Renova. Mantenham-se no Puro Amor. Mantenham-se na Luz e sejam esta Luz.

Convidem a sua Divina Presença para supervisionar seu pensamento, seu ego, sua mente, para que nestes dias não se ocupem com nada que não é Divino e que os afastem de Deus. Livrem-se e libertem-se de Vocês mesmos.

E se dediquem Agora com a sua Força Interior de simplesmente Ser a Perfeição. Transcrevo em Amor, uma Meditação para Todos estes dias, até o Portal 21.12 Solstício de Transformação.

Amado DEUS, me Entrego a TI, à sua Perfeição e Amor. Amada LUZ, me Envolva e em Mim projete o DEUS Supremo. Amada Energia Crística Divina, Eu a recebo e me Entrego a Ascensão da minha Vida, de Todo o meu Ser, de Toda a Humanidade, na Purificação e Iluminação que Conduzirá TUDO à Face de DEUS.

Amado Energia de Amor, Eu me Entrego ao Perdão completo e Uno de DEUS e me Liberto das prisões desta existência.

SOU LIVRE, SOU LUZ, SOU AMOR, SOU MISERICÓRDIA, SOU COMPAIXÃO DIVINA, SOU O RESPLANDECER NO UNIVERSO. SOU ASCENSIONADO E LIVRE.

Amados Mestres, que Todos, sejam banhados e repletos desta Vibração de Luz, que traz a concretização da Divina Elevação Planetária.

Que Todos mantenham seu profundo empenho em Amar, em Amar, em Amar e sejam portadores desta Forma Iluminada de Ser em Deus.

Os Consagramos Mestres Divinos, Almas Divinas.

Com Amor,

Eu Sou Miguel

E os Abençoo.


Canal: Juracyara Saul da Costa 
E-mail: luzes.da.cura@gmail.com