quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SaLuSa - "Como está se sentindo agora? " - 01/10/2013


Como está se sentindo agora? Existem tantas mudanças acontecendo neste exato momento dentro de você, que pode se sentir confuso e poderá perguntar se é isso que as energias de setembro trouxeram. Esta confusão ocorre devido ao seu alinhamento com a sua maior frequência e sua realidade superior de existência, em que você está entrando neste momento. Aceite essa confusão, uma vez que ela ainda está mostrando a você onde trabalhar e com o sucesso na limpeza destas questões, estará ajudando não só a si mesmo, mas também todos os outros. Você pode não ter essa consciência ainda, mas você está sendo conduzido por nós e por seus Guias a este ponto, quando percebe que não há mais nada para limpar, nada mais lhe causa medo ou dúvida e que você está pronto, pronto para entrar no reino superior de possibilidades novas e amorosas.

Para dizê-lo em poucas palavras, setembro foi um mês maravilhoso, porque foram capazes de mesclar tudo que estava inconsciente para consciente e liberar muitas questões que o estava segurando no passado e isso não foi uma tarefa fácil de fazer, conhecer a natureza das experiências em 3D. Fez isso com muita graça, não se permitindo retornar nem por um momento e constantemente aceitou o fato de que esta é a coisa que devia fazer antes de entrar em todas essas belas realidades que criou. Parabenizamos a todos que fizeram com sucesso esta transição, onde queremos que saiba que, está muito mais próximo do que poderia imaginar.

Com o medo e pensamentos removidos de suas vidas diárias, são capazes de sentir somente as energias amorosas, sentindo a nossa energia e também mais forte e claramente o que estamos compartilhando, mesmo quando deixa a sua mente quieta e não pedir a tradução usual das palavras. É claro que estamos usando palavras em nossa comunicação, mas também gostamos de enviar nossos pensamentos e ideias em estado de pura energia. Não há mal-entendidos nesta "linguagem de energia", pois o único processador destas informações é o seu coração e ele envia a tradução para o cérebro.

Permitir-se comunicar desta forma lhe trará imensa alegria e muito mais compreensão, porque nada ficará entre nós e saberemos que você entende agora mais um motivo para limpar sua mente. Embora essa limpeza pareça ser "sem fim" para muitos, queremos que saibam que, para aqueles que estão prontos para se moverem mais, estará completamente terminado em poucos dias. Sentirá como uma bênção maravilhosa que entrará na sua mente através do seu coração e com certeza que valeu a pena de todo esse duro trabalho.

Lembre-se de ouvir o seu corpo e descansar bastante e dormir, porque isto irá ajudá-lo a processar a sua limpeza mais facilmente. Logo você não irá precisar muito do seu sono, pois as energias que está recebendo irá mantê-lo em estado renovado e descontraído na maioria das vezes. Irá desfrutar muito esta mudança, pois sabemos que agora não tem tempo suficiente para os seus próprios prazeres e divertimentos. Isto também irá mudar devido às mudanças da sociedade que estão acontecendo em todos os lugares, mas não com tanta velocidade como tantos gostariam. Não reduza seu esforço nas solicitações de mudanças, uma vez que a Humanidade como um todo complexo, chegará ao ponto em que as energias suficientes para uma rápida mudança serão enviadas às Forças da Criação e então irá vê-las acontecendo em sucessão, uma após a outra, até que todas as pessoas sejam capazes ver claramente a escolha de sua própria realidade, sem qualquer ilusão.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e dentro de nossas mensagens que somos capazes de compartilhar, há muito mais informações, o que antes não era possível. Sinta como está constantemente se aproximando de sua realidade superior, claro que todos em a sua própria velocidade e sinta como as nossas energias enviadas estão se tornando mais do que apenas um sentimento em seu corpo. Aproveite estes momentos e permita-se sentir a felicidade que já está sentido, bem como aqueles a sua ao redor de volta.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light

Tradução: Candido Pedro Jorge