sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Portal 2012 - "Atualização em relação a atual situação planetária: Plano Etéreo" - 15/10/2013

Uma limpeza esteve ocorrendo no plano etéreo nos últimos meses, e ela foi acelerada graças ao sucesso da ativação do Portal da paz em 25 de agosto. Como um resultado direto, todas as regiões do implante foram removidas no dia 8 de setembro.

Eu vou descrever em maiores detalhes o que falta ser resolvido.

Ainda há um grupo muito pequeno de arcontes que continuam a exercer controle no processo de reencarnações e acionar pontos fracos de humanos encarnados através de suas tecnologias de implantes etéreos de escalar.

Há três implantes no corpo etéreo e áurico de cada ser humano encarnado. Os implantes são pequenos buracos negros etéreos que são colocados em um campo eletromagnético de escalar, com uma frequência rotacional de 6.666 Hz. É essa frequência ressonante que tende a reprimir emoções e sentimentos intuitivos humanos.

As regiões destes implantes estão localizadas dentro do corpo etéreo de cada Ser humano, aqui:

 

Dois implantes estão no lobe frontal do cérebro etéreo, comprometendo o processo das decisões de livre arbítrio e bloqueando a conexão individual com a Fonte. Isso é feito colocando câmaras rotatórias eletromagnéticas ao redor dos dois implantes, aprimoradas com ondas de ultrassom etéreas. O propósito das ondas de ultrassom em escalar é sondar o cérebro etéreo do indivíduo e reduzir o seu processamento de pensamentos através de um computador de lógica vaga. Além disso, ele pode detectar qualquer tipo de contato com Et positivo com um indivíduo e então ele aciona um dispositivo de protocolo para desativar este contato.

Um implante está na membrana etérea do plexo solar, reprimindo emoções e energia sexual, ele é usado assim para controlar as pessoas. Sua câmara rotatória eletromagnética de escalar, aprimorada com ondas de infrassom geram correntes elétricas, o que faz com que o circuito da kundalini seja cortado. Quando este implante for liberado, a kundalini começará a retornar as massas da humanidade e nós teremos uma revolução para liberação planetária.

Os Arcontes usam sua tecnologia de projeção de raios, para projetar formas-pensamento e elementais nas regiões dos implantes. Esses campos eletromagnéticos rotatórios, ao redor dos implantes servem como um disco de aposição, puxando todos os elementais através do evento horizonte para o buraco negro dos implantes.

Pastas colocadas na anomalia de espuma quântica do espaço tempo, localizadas no plano etéreo, ainda escondem pequenos buracos negros; impedidos de evaporar por causa dos campos eletromagnéticos de escalar. Esses buracos negros contêm reptilianos sentados em um estado de superposição quântica.  Quando o campo eletromagnético de escalar for removido, esses buracos negros irão evaporar e os reptilianos serão removidos imediatamente.

O movimento da Resistência está trabalhando para hackear o programa de computador etéreo dos Arcontes, que controla a região dos implantes. Quando isso tiver sido feito, o Movimento da Resistência conseguirá desligar o campo de escalar ao redor dos implantes, e então seus buracos negros, e correspondentemente as pastas etéreas de espaço-tempo continuum irão evaporar rapidamente, trazendo a verdadeira vitória da luz ao planeta Terra.

A Resistência já hackeou aquele programa antes, no dia 9 de novembro de 2003, o dia da Concordância harmônica:


Nos meses seguintes, depois disso, os implantes foram desintegrados rapidamente e isso resultou em um despertar em massa da presença da Deusa no planeta em 2004. De qualquer maneira, os Arcontes tentaram reprogramar os implantes e a nova versão foi ativada no dia 25 de 2004, em dezembro. Isso gerou grande stress no plano etéreo ao redor da Terra. Essa pressão etérea que causou alguns distúrbios nas placas tectônicas e gerou um grande e massivo terremoto em Sumatra e um tsunami no mesmo dia.

Depois do dia 21 de dezembro, de 2012, a Resistência tentou entrar no computador mainframe dos Arcontes, mas o programa em particular relacionado aos implantes ainda não foi hackeado. Nós esperamos que isso aconteça nos próximos meses.



Se você receber atenção indesejada de entidades negativas, você pode proteger a si mesmo com uma simples técnica que foi dada a humanidade pelos grupos espirituais da sociedade do Dragão Branco.

Visualize um pilar de luz brilhante e branca, vindo diretamente do Sol Central Galáctico, descendo cobrindo a seu corpo e continuando a descer até o centro da Terra.

Visualize um espelho nas bordas externas do pilar de luz, abraçando você circularmente e refletindo toda negatividade para longe de você  de volta para onde ela veio, e ela será aniquilada lá.

A Vitória da luz está próxima!


Fonte: Portal 2012
Tradução: Gabryel Leão Caldas