quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Montague Keen – 15/09/2013


“AINDA QUE VOCÊ ESTEJA EM MINORIA, A VERDADE É SEMPRE A VERDADE.” - Mahatma Gandhi

Os muros da prisão estão desmoronando. Vocês agora estão vendo a corrupção que tomou conta e escravizou a humanidade como ela é. A estrutura da pirâmide está se tornando evidentemente óbvia e aqueles que estão no topo da mesma tornam-se mais nervosos a cada dia. Eles obedeceram a seus mestres, de fora do planeta, sem questionar, acreditando que os planos deles tinham sucesso garantido. Eles nunca consideraram, mesmo que por um momento, o que eles poderiam fazer se a humanidade acordasse, pois pensaram que tinham coberto tudo para garantir o sucesso dos planos. Eles tinham o controle de suas vidas a partir do momento do nascimento até deixarem o plano terreno.

O fato de que muitos de vocês têm despertado, mesmo que tudo estivesse contra vocês, é um milagre por si só. Essas corajosas pessoas que tomaram os primeiros passos para expor a corrupção nunca serão esquecidas quando a história de seu mundo for escrita. Quando considerarem tudo o que está sendo feito para mantê-los na terceira dimensão, não será de se estranhar que alguns ainda estejam aprisionados dentro dela. Essas são pessoas que agora estão sendo utilizadas para julgar e atacar as pessoas que têm avançado. Isso está acontecendo em todo o mundo.

Pensem com seus corações. Vocês sabem em sua alma o que é verdade e o que é questionável. É um caminho difícil o qual vocês estão negociando neste momento de mudança, quando a confusão, enganos e completas mentiras são destinadas a vocês, de tantas direções. A orientação está disponível. Vocês apenas têm que solicitar. Todos precisam elevar sua consciência e deixar tudo o que era tridimensional pra trás. Aqueles de vocês que estão despertos devem estar sempre vigilantes para garantir nunca serem atraídos para as armadilhas que foram cuidadosamente colocadas para seduzi-los de volta à terceira dimensão.

O grande esforço para despertar a humanidade tem servido para brilhar a luz sobre a verdade. Ela expõe as falsas declarações que são usadas ​​para tentar forçá-los a aceitar uma guerra. Vocês fizeram uma escolha: não querem matar nem desejam que outros matem em seu nome. Esses dias acabaram, quando pessoas ingenuamente acreditavam que era seu dever matar ou morrer por uma causa. Agora, vocês se perguntam: "Causa de quem?”, “Quem ganha com a guerra?".

As respostas a essas perguntas se tornam mais evidentes a cada dia que passa. Sua posição sobre isso tornará a guerra obsoleta. Por isso suas ações, seus pensamentos e suas crenças são tão importantes. O desejo de paz está ganhando impulso. Ele terá sucesso!

Vocês estão “encontrando seus pés” e percebendo quem vocês são. Estão tomando de volta o controle de suas vidas à medida que aqueles que os tinham oprimido, debatem-se, procurando maneiras para manter o controle. Eles tiveram tudo à maneira deles até agora. Tenhamos piedade já que esta é uma nova forma de vida para eles. Não julguem ou mostrem agressividade, uma vez que isso os levaria até o nível deles e vocês realmente não querem isso neste momento. Vocês estão no processo de criação de um mundo onde todos vivem em paz.

Um mundo onde o amor é a regra orientadora e todos são iguais. As mudanças que precisam acontecer a fim de vocês conseguirem isso irá acontecer em um futuro não muito distante. Vocês estão preparados em seus corações e almas para abraçar as mudanças que muitos estão buscando ao máximo para trazer em nome de vocês?

Cada um deve estar se perguntando: "O que posso fazer para contribuir com essas mudanças?”. “Podemos ajudar de alguma forma?". É quando vocês aprendem a unirem-se e trabalhar juntos que triunfarão sobre o mal. A cabala os mantém em uma pequena caixa, a absorver a propaganda dela em seus televisores, que são usados ​​para controlar a sua mente. A PNL [Programação Neuro-linguística] é utilizada bem como mensagens subliminares. Até compreenderem isso, vocês não poderão se proteger deles. Pensem nisso: vocês atualmente pagam por seus próprios guardas na prisão!

Falem uns com os outros, assim como eles faziam nos tempos antigos. Eles sabiam como viver. Eles compartilhavam tudo. Isto é como eles foram educados. Posso assegurar-vos que eles compreendiam completamente como o universo funcionava. Eles entendiam a importância das linhas “ley”. Agora vocês estão vendo como estas grandes faixas de energia natural foram bloqueadas a fim de suprimir as linhas energéticas que envolvem o seu mundo. Isto, em si, é um crime contra a humanidade que precisa ser corrigido.

Tudo o que foi alterado na Terra, a fim de suprimi-la e controlá-la, virá à luz e vos será dada assistência para corrigi-la. Vocês estão bem no seu caminho para fazer isso. Muita Luz está sendo reluzida, a fim de vos assistir.

Acreditem em sua missão e saibam que vocês terão sucesso. Lembrem-se. . . tudo acontece no nosso tempo, não no seu. Portanto, não cedam à impaciência, pois isso desacelera as coisas. Iremos agir no momento em que virmos que está tudo no lugar. Nós teremos sucesso. Atenham-se a sua determinação e não deixem de lembrar que não estão mais jogando o jogo da cabala. Nenhuma bucha de canhão será mais fornecida, não importa qual for a desculpa fabricada para a guerra. A humanidade já não quer mais jogar jogos de guerra, com objetivo de se divertir e enriquecer a cabala, enquanto ABATEM A POPULAÇÃO no processo. Vocês perguntam como a humanidade pode ter sido tão cega a tudo isso por tanto tempo: o controle da mente é a resposta.

É hora de nos unirmos como UMA GRANDE FAMÍLIA que está espalhada por todo o mundo. Seus membros agora querem conhecer uns aos outros novamente e compartilhar conhecimento e experimentar a vida na Terra. Vejam-se criando um mundo pacífico, já que é por isso que estão na Terra neste momento. Deixem as vendas caírem de seus olhos e as algemas caírem de seus pulsos. Libertem suas mentes e vejam, não o que vos disseram para ver, mas o que vocês realmente veem. Desfrutem a liberdade que estão criando. Estamos ao seu lado para guiá-los e protegê-los. Permaneçam em pé e saibam que estão no caminho certo.

Minha querida Verônica, aqueles que estão destinados a estar com você ficarão ao seu lado. Tente não se preocupar com isso. Eu nunca te abandonarei.

Sempre, quem te adora, Monty.


Canal: Verônica Keen
Fonte: 
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br
Tradução: Carolina Barisch