quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 03/09/2013


10 Cib, 19 Uo, 10 Caban

Selamat Balik! Viemos hoje com muito para contar. Como sabe, vários eventos estão em andamento que irão levar a sua grande vitória. A papelada necessária e assinaturas mencionadas na semana passada estão prontas. Nossos aliados estão gerindo as diversas situações no cenário mundial, enquanto solicitamos a nossa frota de observação impedir as tentativas do escuro de forçar qualquer potencial grande conflagração. Realizar qualquer coisa significativa em seu mundo é um grande desafio devido aos obstáculos colocados pelas suas crenças, costumes e culturas administrativas estabelecidas pelo escuro, além das curiosas complicações criadas por suas diversas sociedades globais. No entanto, estes potenciais obstáculos foram superados com a ajuda de um plano detalhado, implementado por nossos aliados e contatos consulares e essas soluções criativas já estão sendo aplicadas e deverão resultar em sucesso total. Nesse meio tempo, seu atual sistema econômico estará passando por uma transição que inclui a conclusão do colapso financeiro colocado em movimento pela cabala escura a cerca de dez anos atrás. Na verdade, esses procedimentos serão como abertura de uma "tampa" de seus sistemas, dando início a uma nova era econômica para todos.

Esta nova era econômica finalizará sua autoperpetuada escravidão da dívida. Em seu lugar virá o perdão da dívida global que alguns no Ocidente já estão chamando dejubileu econômico, onde o dinheiro irá se basear em uma escala de valor verdadeiro. O preço de bens e serviços será revertido a níveis pré hiperinflacionários, refletindo com mais precisão seu verdadeiro valor na sua sociedade. No entanto, estes valores definidos serão temporários, porque, à medida que as novas tecnologias forem aplicadas conjuntamente com a nova abundância, eventualmente, tornarão tais valores mais sentidos. Toda família estará de posse de um “processador de Luz domestico", capaz de criar praticamente qualquer coisa que precisar, colocando um fim abrupto aos ditames dos custos de produção e demanda de consumo que atualmente fortalecem o sistema econômico global. Neste ponto, as suas teorias econômicas e conceitos se tornarão obsoletos, sua infraestrutura desfigurante de sua base industrial será removida e, o mais importante, a devastação causada por uma economia baseada em combustíveis fósseis sobre os ecossistemas de Gaia acabará.

Uma vez que não precise mais se preocupar com bens e serviços essenciais, estará livre para voltar sua atenção totalmente para a criação e funcionamento de sua sociedade. Estará liberto das estressantes exigências de sobrevivência que o escuro sugou ao máximo, a fim de controlá-lo, reduzindo-lhe a apatia da escravidão. A apatia é um produto da velha ordem e desaparecerá de sua mentalidade, à medida que a nova realidade tomar conta. Sua nova realidade, que está aparecendo a sua volta, precisará de sua participação entusiástica em seu estabelecimento. Será um terreno fértil que sua sociedade galáctica irá formar e onde cada membro contribuirá com sua criatividade para o todo. É um processo natural que o Céu simplesmente fornecerá em seu projeto divino. Toda sociedade obedece a este modelo e o modifica de acordo com sua respectiva inclinação. Como resultado, cada nação estelar torna-se um motivo de comemoração, com seus membros empregando seus talentos criativos em conjuntos para produzir uma sociedade galáctica 'construa'. Quando chegar a este ponto, vamos apresentar-lhe uma panóplia de possíveis versões para criar a sua própria e única adaptação. Verão que este grande plano será algo realmente magnífico!

Esta nova realidade será, obviamente, totalmente consciente. Será composta de indivíduos que aceitam as maravilhas da plena consciência e entendam a etiqueta social implícita em um incrível estado de Existência. Estará entrando em uma realidade muito diferente daquela em que sempre esteve, que reflita sua forma única de Unidade e imprima sua marca pessoal na maneira como funciona. Uma vez que possamos fazer contato aberto, poderemos prepará-lo para o que está para receber. Tudo aquilo que hoje conhece vai mudar para melhor e ser completamente refeito. Em uma sociedade galáctica, cada um é totalmente conhecido e sua singularidade celebrada; segredos são impossíveis. Gostamos de ser aberto um com o outro e aprender sobre nossas vidas e regozijamo-nos com as maravilhas do nosso grande coletivo. Temos cânticos, canções e danças para expressar isso. Podemos realmente ver como o nosso Amor afeta cada um de nós e entender como afeta magnificamente todo o Universo. É neste mundo indescritível que irá se formar em breve, gloriosamente com todas suas implicações.

Namaste! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos com boas notícias. O mundo obscuro que em que reside está perdendo seu poder sobre você. O principal esteio de sua estrutura de controle é um encolhimento, com um sistema financeiro cada vez mais descentralizado, preso em uma crise da qual não poderá escapar. Um novo sistema monetário, baseado em crédito está começando a substituir o atual, baseado em débito fiat e este último não terá chance de vencer a imensidão da dívida que acumulou. O Céu, em sua misericórdia, está permitindo isso, uma inflação, criada por um sistema cruel simplesmente desaparecer. Logo, várias novas regras bancárias estarão em validade e irão acelerar o desaparecimento do antigo sistema. Congratulamo-nos com os acontecimentos que estão alijando o mal do poder e de seu novo mundo e exaltamos, elogiando as transformações prontas para se manifestarem e libertá-lo da escravidão da dívida odiosa, retornando-o a sua soberania pessoal. O Céu está orquestrando os eventos que estão para transformar para sempre seu mundo!

Essas mudanças exigirão que aprenda sobre certas verdades que a escuridão há muito manteve em segredo. Mais importante ainda, o propósito por trás dos ensinamentos dos Mestres será lhe mostrar o magnífico poder que possui, que lhe conferirá responsabilidades divinas para com Gaia e todos os aspectos deste Universo vivo e sagrado. Em nossas aulas, irão realmente mergulhar muito profundamente em suas filosofias de 'mistérios eternos. A 'morte' não tem nenhum significado para um Ser de Luz Ascenso, que se movem conforme suas necessidades entre os reinos Físico e Espiritual. Nessas viagens, aprenderá sobre a essência da vida e sua relação com a sabedoria inefável do Criador. Irá descobrir, como fazemos, a natureza de seu próprio serviço divino da Criação e à medida que a sua sabedoria crescer, irá usá-la para levar adiante o plano divino e ajudar a todos os seres que compõem a proliferação maravilhosa que é a vida.

Para nós, o serviço divino é um grande prazer e compartilhar nosso conhecimento é uma grande alegria. Cada elemento do que fazemos tem a sua contrapartida nos caminhos dos outros, dos quais o Criador tece um padrão em êxtase. Com base em nossa compreensão, compartilhamos nossa sabedoria e o orientamos na realização de sua contribuição para a mudança deste reino totalmente para a Luz. Nossa sabedoria vem da Fonte Suprema de Todas as Coisas. Quando alcançar esse estado de unidade, será capaz de experimentar a emoção que vem contribuindo com a sua própria essência, ao todo, e todo o seu Ser será inundado com uma sensação de euforia, com o pensamento do que está a realizar. Este é o estado de bem-aventurança que o Criador tão amorosamente decretou para si e no próximo período de suas vidas, estará focado em tornar-se UM com este estado indescritível de ser! Completo com a aventura de conhecer suas famílias: Espiritual e do Espaço.

Hoje, continuamos com a nossa mensagem semanal do que está acontecendo ao seu redor. Uma grande mudança que está acontecendo em seu mundo e em todo o Sistema Solar. Uma 'sacudida' multidimensional para voltar ao seu estado natural: um Ser plenamente consciente! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Candido Pedro Jorge