quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Portal 2012 - "EFEITO VIRAL! Conferência Portal em Paris e Deusa Oficina Espiral em Zurique" - 07/08/2013

Após a ativação bem-sucedida do portal ALMA em 25 de maio iniciaremos um novo ciclo de conferências. Vocês podem ajudar a divulgar postando essas informações em seus sites, blogs e Facebook.

Em primeiro lugar, haverá conferência Portal do Cobra em Paris, a de 13 a 15 de setembro. O vórtice de Paris é um dos principais pontos de ancoragem para Saint Germain, cujo principal objetivo é a libertação final da humanidade.


Na conferência, as pessoas receberão informações mais aprofundadas e poderão fazer perguntas. Um dos principais focos desta conferência será a transformação energética do sistema financeiro com a ajuda de Saint Germain. O objetivo da conferência é múltiplo: fortalecer o corpo de luz planetário com ativações de vórtice e trazer um pouco de luz e clareza às mentes dos dedicados trabalhadores da Luz. Esta conferência será um evento energético único. Estaremos também ancorando a presença da Deusa no vórtice Paris.

Link para maiores informações sobre a conferência de Paris e também para inscrições:


Posteriormente haverá um workshop da Espiral da Deusa, em Zurique, de 21 a 22 de setembro, orientado por Isis e Cobra.  Será um evento muito especial, exatamente no equinócio de outono (primavero no hemisfério sul), ajudando-nos a alcançar o equilíbrio entre as polaridades masculina e feminina. Este workshop nos dará ferramentas práticas para a integração da energia da Deusa para a nossa própria transformação e também para nos tornarmos transmissores puros da energia da Deusa para o processo de libertação planetária.


Informações e cadastro para o workshop Spiral Goddess em Zurique  aqui:


Dependendo da situação planetária, provavelmente acontecerão mais conferências que serão anunciadas quando for a hora certa.

Junte-se a nós e podemos criar a Vitória da Luz!


Fonte: Portal 2012


Tradução: Cíntia Rabaçal/Gabryel Leão Caldas