terça-feira, 6 de agosto de 2013

Portal 2012 - "EFEITO VIRAL - Ativação de Portal da Paz em 25 de Agosto de 2013" - 04/08/2013

Abre-se um portal muito importante no dia 25 de Agosto trazendo uma grande infusão de Luz sobre as situações conflituosas na superfície do planeta.

Nesse dia acontecerá a próxima configuração astrológica em sextil deste verão (inverno no hemisfério sul), depois da de 29 de julho:


Esta configuração será mais poderosa que o grande sextil anterior, porque além do sextil Lua, Júpiter, Sol / Mercúrio, Saturno, Plutão e Netuno, o mapa astrológico de 25 de agosto também inclui uma cruz cardeal de Plutão, Urano, Júpiter e Vênus.

Assim, a ativação do Portal da Paz vai oferecer uma oportunidade única de transformar a tensão da quadratura Urano/Plutão (intensificada na data pela presença de Júpiter e Vênus na cruz cardinal) pelos efeitos de harmonização do grande sextil. Isto significa que todos os conflitos profundamente enraizados na superfície do planeta podem, finalmente, começar a resolver-se, se for atingida a massa crítica de 144.000 pessoas para a ativação do portal.


Dentro deste curto espaço de tempo precisamos alcançar o maior número de pessoas possível, para que a massa crítica de pessoas para realizar efetivamente esta abertura seja atingida. Por isso precisamos do efeito viral! Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que participar nesta meditação coletiva poderá realmente salvar vidas humanas:


A ativação será feita às 11h11min, horário do Cairo, em 25 de agosto, equivalentes a 11h11 na Europa Central, 10h11 no Reino Unido, 05h11 EDT, 16h11 CDT, 03h11 e 02h11 MDT PDT. Outros locais e outros fusos horários neste link:



Instruções para a meditação:

1- Relaxe corpo e mente, prestando atenção à respiração por alguns minutos;

2- Visualize uma coluna de luz azul elétrico, vinda do Sol Central Galáctico e, em seguida, descendo através de seu corpo;

3- Visualize essa luz fluindo através do seu coração, em seguida através de suas mãos e indo diretamente para o conflito na Síria, para o processo de libertação do Egito, para os campos de prisão da Coreia do Norte e de todas as outras situações não resolvidas no planeta, enchendo-os de Luz e eliminando toda a escuridão existente em cada um desses lugares;

4 – Invoque a presença da Deusa (divino feminino) para vir através de seu corpo;

5 – Peça à presença da Deusa que todas as energias de paz e harmonia sejam dirigidas diretamente para todas as situações não resolvidas e todos os envolvidos nelas. Permita que a energia flua através de seu coração (sagrado) e, em seguida, através de suas mãos enviando-as para as situações mencionadas por alguns minutos.

A Deusa quer a paz e a liberdade e a paz e a liberdade virão.

Atualizações sobre a Ativação do Portal da Paz:


Tradução: Cíntia Rabacal