sábado, 17 de agosto de 2013

Portal 2012 - "Breve atualização sobre a situação no Egito e na situação planetária em geral " - 16/08/2013

Breve atualização sobre a situação no Egito e na situação planetária em geral.
O movimento histórico dos militares positivos no Egito, no dia 3 de julho, foi uma grande vitória da Luz, mas a Cabala não dorme. Eles ainda estão enviando seus comandos Blackwater /Xe/Academi para o Egito, onde tentam criar uma guerra civil atirando em membros da facção mais pacífica de manifestantes da Irmandade Muçulmana para que os militares positivos sejam responsabilizados.   

A Cabala também está coordenando e organizando a facção mais violenta das milícias da Irmandade Muçulmana para atacar igrejas e delegacias de polícia no Egito:  

Mercenários da Blackwater foram infiltrados no Egito a partir de Emirados Árabes Unidos em junho, quando se tornou óbvio para as agências de inteligência da Cabala que os militares positivos no Egito colocariam em prática sua estratégia:

Apesar do bloqueio da mídia global e censura sobre a real situação no Egito, algumas notícias estão vazando: 



O Movimento de Resistência pede àqueles que se sintam assim orientados, a continuar com suas meditações para o Egito, para harmonizar a situação:


E, especialmente, para meditar no dia 25 de agosto para a abertura do Portal da Paz:

http://recantogalatico.blogspot.pt/2013/08/portal-2012-efeito-viral-ativacao-de.html

Nossas meditações em massa estão se espalhando por todo o mundo. “Natiruts”, a banda de reggae mais popular no Brasil, incluiu uma breve invocação da Luz para o Egito em seu show em Brasília em 27 de julho, onde dezenas de milhares de pessoas estiveram presentes, sendo inspirado pelo Portal 2012 blog: (foto do show)


Seria ótimo se pudessem repetir isso de novo em seus shows futuros, o povo do Egito ficaria muito grato. 

O Movimento de Resistência está solicitando que as forças militares positivas no Egito removam os mercenários Blackwater de seu país imediatamente; pede também um julgamento justo e público para os funcionários da Irmandade Muçulmana detidos para que a exata natureza de seus crimes possa ser divulgada e exposta pelos meios de comunicação.


Enquanto isso, as forças da Luz estão criando redes positivas nas forças militares em todo o mundo, preparando-se para o Evento:


E alguns governos já estão planejando mudanças pós-Evento:


A reposição financeira não vai acontecer até que tudo esteja pronto para o Evento:



Em desespero, a Cabala (facção Rockefeller /Texas Boys/grupo Carlyle) está urdindo planos para um “restart” falso e um golpe militar “false flag", que seria parecido com o Evento, em setembro. Mas esses planos serão evitados e nunca será autorizada a sua manifestação. Estes planos só têm potencial para desencadear o verdadeiro Evento um pouco mais cedo em seu lugar.


Fonte: Portal 2012 
Tradução:  Candido Pedro Jorge