segunda-feira, 29 de julho de 2013

Saul - "Muitos trabalham poderosa e eficazmente nos bastidores" - 28/07/2013


A Unicidade de Deus e toda a Sua criação é um conceito que está além da beleza e da perfeição. Uma harmonia infinita de campos de energia integrados, esmagadora em sua magnificência. Quando você - a humanidade - voltar para casa e despertar para a realidade a que está divinamente destinada a fazer, seu espanto ao se lembrar e reconhecer quem realmente é, com certeza irá encanta-lo.

À medida que espera por este evento de importância incomparável na sua evolução espiritual em curso, não deixe as dúvidas ou ansiedades distraí-lo de sua tarefa de segurar a Luz no alto, dentro de você, para que todos com quem se interligar de alguma forma, sinta o calor do Amor que o envolve, fluindo através de você para abraçar a todos na Terra. Este é o ponto de sua história, quando o amor prevalecerá e tudo o que não estiver em alinhamento com Ele simplesmente desaparecerá. Trouxe isso com sua incessante intenção de despertar do sono profundo em que a ilusão o parece ter seduzido. Não foram enganados e não poderiam estar porque são Um com seu pai. Sua vontade está alinhada com a sua e como é a sua vontade de despertar para a alegria eterna, sua a realidade, irá fazê-lo. É inevitável, porque a Sua vontade é sempre perfeitamente realizada.

No entanto, muitos estão preocupados... à medida que a imensidão da escala de desonestidade, traição e corrupção que tem sido endêmica na Terra por eras, tornam-se cada vez mais evidentes. O que está sendo revelado por informantes em todo o planeta é chocante, pois foi levado a acreditar e naturalmente desejando acreditar, que apesar de todos os seus defeitos (e você estava ciente de muitos), governos aparentemente democráticos das nações industrializadas estavam intencionados com o sucesso, trabalhando no melhor interesse da humanidade. Leis introduzidas que reivindicavam sua proteção e garantia de sua segurança em curso foram ruidosamente anunciadas, como sinais maravilhosos da eficácia de suas sociedades ditas democráticas, quando na verdade a maioria delas escondiam profundamente dentro delas, cláusulas e emendas que permitiam as grandes organizações e corporações, ao declarar a sua conformidade com elas, evitar de alguma forma restrições por controles ou às sua significativas - para dizer o mínimo - atividades menos que dignas ou honrosas.

A extensão do dano causado e que continuam causando ​​em todo o mundo por essas políticas arrogantes e insanas de algumas dessas organizações, finalmente estão sendo reveladas. E como já não podem ser ocultadas, medidas eficazes para reversão e reparo dos danos no planeta necessitam ser colocadas em operação. De fato, o número de denunciantes está crescendo, à medida que o Campo Divino do Amor que envolve a todos, tece sua teia milagrosa, entrelaçando todos em seus campos de energia cada vez mais positivamente.

Muitos trabalharam de forma poderosa e eficaz nos bastidores por um tempo considerável, para que no tempo certo, os meios, planos e as atividades necessárias para realização de reparos essenciais, renovação e regeneração do planeta serem iniciados sem demora. Notícias destes tipos de atividades estão sendo relatadas. Então quando sentir-se deprimido, sentindo que nada parece estar acontecendo além de outras calamidades prejudiciais, procure pela boa notícia, lembrando que uma Nova Era chegou, trazendo com ela pessoas com habilidades, intenção e determinação para corrigir os erros ocorridos através de eras de comportamento irresponsável, por aqueles que haviam tomado para si o poder e autoridade para governar o planeta e seus povos.

O tempo de descontar a vontade dos governados por aqueles que queiram governá-los chegou ao fim. Educação, viagens em massa, bem como a capacidade de se comunicar de forma fácil e rápida com qualquer pessoa em qualquer lugar, tornaram impossível para aqueles que se consideravam especiais, superiores à população em geral e, portanto, destinados a governar a continuar a fazê-lo, não importando o quanto desesperadamente desejassem o contrario. A escassez de boa vontade de suas partes não pode mais ser escondida ou negada. No longo prazo, a autoridade e o controle exercido por pessoas aceitas por aqueles a quem eles iriam governar não será mais o caso. A expulsão pacífica de governos que já não atendem as necessidades da população deve continuar, uma vez que se torne cada vez mais evidente que não tenham respostas para os problemas que afligem o mundo e que os únicos verdadeiros interesses estão em proteger a si mesmos e seus próprios estilos de vida, deliciosos e indulgentes.

Todavia, existem muitos que têm os interesses do planeta e da humanidade no coração e que estão cientes de que as atuais e vorazes economias industriais, perpetuamente orientadas para o crescimento, levarão à autodestruição se autorizadas a continuarem em sua abordagem para o abismo. A população em geral não está inconsciente disso. Há um novo clima na Terra, uma nova consciência, uma percepção de que grandes mudanças na forma como as sociedades devem interagir umas com as outras e com o planeta são essenciais, caso contrario estará a ser arrastada para o abismo iminente. A intenção coletiva e determinada para reverter o curso, fazer backup, reavaliar suas prioridades e para trazer à existência as mudanças necessárias para a paz e o bem-estar de todos na Terra não será anulada ou impedida. Foram dados os primeiros passos para o estabelecimento de bases sólidas para um modo de vida sustentável e, ao mesmo tempo, garantir que não regridam em uma era pré-industrial de dificuldades, pobreza e doenças.

Como tudo está se encaminhando exatamente conforme o desejo Deus e como a humanidade também deseja, quando estiver em seus momentos de silêncio diários regulares, mantenha a intenção de que o divino será feito e que o Amor, o poder infinito da vida e da criação dissolver toda dissonância terrena. Lembre-se que a intenção coletiva da humanidade para despertar está em andamento e é irreversível. Em outras palavras, lembre-se que são seres divinos, despertando de um longo e nauseante sonho para a glória de seu estado eterno e natural... plenamente conscientes, informados e alegres na presença e em harmonia com Deus, o Pai sempre amoroso.

Com muito amor,  


Saul.

Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge