segunda-feira, 15 de julho de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - "Amor e Unidade sempre foi a nossa mensagem..." - 25/06/2013



A prosperidade e a liberdade da qual está prestes a desfrutar, são sinalizações de que vai conseguir, de fato, o reconhecimento do Céu pela sua importância no desempenho, em todos os aspectos, do importante papel de trazer luz na formação da fisicalidade.  Será honrado com grande respeito e adequado reconhecimento por suas contribuições duramente conquistadas para o Plano Divino.


5 Cimi, 14 Kayab, 9 Eb

Dratzo! Hoje vamos discutir a sua prosperidade! Em seu mundo uma transição massiva está em andamento. Eras atrás, sua realidade foi usurpada pela escuridão que criou uma casta dominante de minions, que por milênios dominaram seu planeta, fazendo praticamente tudo que quiseram. Chegamos agora para dizer-lhe que esta rebeldia acabou. A Luz não só decretou, como também explicou a todos os interessados, na sua totalidade, ​​que este mundo esta efetuando uma mudança radical, onde cada um de vocês serão transformados em Seres de Luz totalmente conscientes. Este acontecimento será precedido por uma série de transmissões especiais que irão anunciar a nossa presença benevolente e explicar as razões para a implantação da prosperidade universal e da liberdade que merecem. Chegamos neste momento para declarar que todos sejam os arautos de uma nova realidade, baseada nas formas divinas do céu. Nossas naves cercam seu mundo, estamos também estacionados ao redor de todos os planetas deste sistema solar. As trevas tentaram dificultar nossa tarefa de completar esta missão sagrada, porem falharam em muitas de suas tentativas. A escuridão em breve sairá de cena e abandonará seus asseclas para o destino determinado pelo Céu.


Na nova realidade, você voltará para casa, para sua família e deixará atrás de si a morte e a doença que têm assolado suas vidas desde a queda de Atlântida. Suas residências especiais em Agartha estão à espera e lá, encontrarão os dispositivos mágicos que os devolverão para o estado de ser usufruídos em Lemuria. Também, encontrarão seus verdadeiros destinos e se tornarão membros valiosos da Federação Galáctica. Durante suas viagens através das terras sombrias em suas experiências, adquiriu muita sabedoria, da qual o Céu deseja compartilhar esse conhecimento com os ex-membros da Aliança Anchara, agora extinta, uma vez que a sua missão é consolidar uma paz duradoura entre todos os setores da Galáxia. A prosperidade e a liberdade que estão prestes a desfrutar são sinais de que irão conseguir o reconhecimento da sua importância pelo Céu, no desempenho do importante papel de trazer luz em todos os aspectos envolvidos na formação da fisicalidade. Será honrado, respeitado e reconhecido adequadamente por suas contribuições duramente conquistadas para o Plano Divino.


O nivelamento de sua sociedade global vai criar condições mais adequadas para ser reintroduzido nas suas origens galácticas. Servirá para reorientar suas principais preocupações sobre o estado de saúde e do bem-estar de Gaia, demonstrando seu grande potencial interior. Juntamente com o seu potencial, o aumento da consciência espiritual, um o aspecto muito importante para nós, à medida que expõem as imensas capacidades inatas dentro de cada um de vós. Nossa a responsabilidade é ajudá-lo a expor estas capacidades e usá-las na construção de uma nova e vital Nação Estelar. Chegamos, portanto, para realizar aquilo há muito tempo era desejado. Como sabem, a escuridão foi implacável em seus esforços para prevenir essas manifestação de mudanças, porque tais mudanças tocavam automaticamente a sentença de morte de tudo que haviam planejado. No entanto, nossa tarefa divinamente decretada foi planejar e forjar as condições que permitiriam mudanças benéficas virem à tona. Foi isso que fizemos. É por isso, está agora à beira de mudanças surpreendentes, que irão transformar para sempre este planeta num mundo sagrado e permitir a criação de uma nova Nação Estelar.


Esta nova realidade vai permitir que cresçam não apenas como indivíduos, mas também espiritualmente, permitindo abranger novos níveis de consciência. Como muitas vezes dissemos, você é uma criação maravilhosa, que foi conduzida por um caminho que permitiu experimentar de todas as formas os malefícios do escuro. Agora, está pronto para deixar tudo para trás. Seu novo mundo vai reunir a Superfície de Gaia com os Reinos Internos e surgira uma “realidade" de maneira jamais imaginada! Sua consciência crescente vai lhe proporcionar uma nova visão da vida e logo, muitos em seu mundo poderão assistir ao fim de esportes amadores e profissionais e a morte das ligas esportivas, juntamente com mudanças maiores que estas que estarão acontecendo. Restará muito pouco de suas atuais construções sociais e filosóficas que não sofrerão transformação de atitudes que resultem em profundas mudanças. A nascente sociedade galáctica acomodará a visão cada vez maior de si mesmo como seres galácticos de luz rapidamente amadurecidos. Ficará encantado com o que aprenderá sobre sua galáxia, uma grande unidade viva de que faz parte! Sua nova nação estelar vai se tornar muito estimada e amada por todos aqueles que compõem a fisicalidade.


Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos hoje com mais uma boa notícia! Até agora, seu mundo tem sido a residência de uma cabala escura, cujo único propósito era amarrar você escravidão por dívidas, num um reino que colocou um domo sobre você e seu entorno isolando-o da plena consciência. Este "gaiola" e seus carcereiros escuros muito em breve desaparecerão, à medida que seu mundo seja transformado pela Luz. Os líderes deste mundo provenientes Luz, lutaram por décadas para se livrar do escuro. De fato o movimento, até agora está bem encaminhado, tendo completado todas as preliminares para arrancar do poder a casta dominante dos minions que ainda os isolam permanentemente em um reino muito escuro! Um grupo especial que está agora atuando dedicadamente, irá apresentar seu novo governo e supervisionar o desembolso de uma prosperidade divinamente decretada para este mundo. Declaramos que estes coligados estão agora se preparando para anunciar a essência dessas muitas transmissões.

Nossas tarefas são abençoadas para defender essas mudanças e em seguida, fornecer uma série de ensinamentos, entregues por cada um de nós em todas as partes do planeta, juntamente com diretrizes de aplicação à sua vida. De um modo geral, aceitou inquestionavelmente muito do que foi amplamente promulgado em nossos nome e das doutrinas que agora precisam de ajuste. A compreensão da grande unidade é um requisito primordial para a ascensão. Suas crenças também devem se expandir para incluir os maravilhosos Seres de Agartha que os têm mantido em seguranças há milênios. A abertura de seu coração também precisa se estender para seus antigos antepassados ​​das estrelas. Em suma, vai rapidamente ver as sementes do Espírito habilmente plantadas em toda sua plenitude na fisicalidade!


Há muito que estamos orientando e ajudando no registro de nossas palavras através dos tempos e vimos as trevas tomar as nossas mensagens e distorcê-las para atender às suas finalidades e dizemos que agora chegou o fim!  Amor e união sempre foram a nossa mensagem. Grandes Seres de toda a Galáxia estão aqui sob orientação divina e sua missão é ajuda-los a avançar rapidamente para a plena consciência. Pretendemos utilizar a próxima etapa para ensinar, aconselhar e prepará-lo para sua própria e abençoada ascensão. Estaremos ao seu lado para guiá-lo no rumo a uma nova sociedade que vai se transformar em sua nova nação estelar. Ao fazer isso, juntos vamos ajuda-los usando nossos poderes conjuntos para transforma-lo em todos os aspectos em um glorioso e abençoado instrumento da Luz! Por isso estamos em oração para poder abençoar este novo mundo! Aleluia para o céu e para a Luz!


Hoje continuamos nossas mensagens de paz, alegria e luz. Em todos os lugares, uma nova época está descendo do Céu para inundar este reino com a prosperidade, liberdade e a reunião de todos nós com nossos irmãos locais e distantes. Esta grande missão sagrada de boas-vindas para casa atingiu o seu auge! Saibam, meus queridos, que a oferta de inúmeras e interminável prosperidade do Céu são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge