sexta-feira, 26 de julho de 2013

Arcanjo Miguel - "O Baú será aberto" - 25/07/2013


Meus caros companheiros, nós vamos começar a abrir o Baú com os arquivos... Vocês ficarão encantados com tanta coisa que está há muito tempo guardada e que foi mantida fora do seu alcance. Não se preocupem, vocês terão tempo para ver todo o acervo, realmente levará um certo tempo até vocês digerirem tudo, mas vão conseguir porque a natureza de vocês já está pronta para isso.

É o momento oportuno para essa abertura e vocês saberão lidar com tudo isso. Nós estamos prontos para ajudar vocês, para dizer para vocês qual seria o melhor arquivo a ser visto primeiro e, principalmente, para ajudá-los a manter a vibração em alta quando alguns arquivos muito sérios vierem para as suas mãos... Arquivos esses que contam quem são os responsáveis e o porquê vocês foram mantidos cegos por tanto tempo.

É toda uma história que será agora completamente aberta para todos vocês.

Nós avisamos a vocês que as coisas estavam aquecendo, aqueceu o bastante para derreter o cadeado que assegurava que esses arquivos ficassem guardados nesse baú. É uma conquista vossa, nobres almas. Aceitem o que vocês são, o poder que vocês tem. Tudo que tem acontecido é graças ao esforço de vocês. Tudo que tem acontecido é resultado das suas ações e desejos sinceros de um mundo melhor.

Parem de virar a costas para vocês mesmos no sentindo de amor. Vocês costumam amar infinitamente as vezes muitas pessoas, vocês estendem as suas mãos para muitos e costumam virar as costas para vocês mesmos, negando a sua própria natureza poderosa. O cadeado rompeu-se graças ao seu amor, resta apenas que vocês estejam preparados para olhar dentro do baú, e para isso precisam amar a si mesmos, porque somente assim amarão aqueles, muitos dos responsáveis por terem mantido o baú fechado.

Lembrem-se, o baú esteve fechado por mãos que estavam em um corpo cheio de dor, o conteúdo guardado no baú é o seu direito, e o perdão é fundamental neste caso.

Nós amamos vocês e estamos maravilhados com a abertura deste baú.

Conversaremos mais em breve,

Tenham uma boa tarde.

Miguel

Gabriel: Obrigado meu Pai.